A INSEJEC está desafiada a iniciar um novo ciclo a partir de 2012. Este é o Ano de Restauração do Altar da Família. Na prática, isso é a restauração do culto doméstico. Um costume que, juntos, estamos descobrindo e aprendendo a importância. Nesta manhã, a Apóstola Valnice Milhomens ministrou um pouco da necessidade, importância e essência do culto doméstico. A partir do Decreto que proclamaremos em 2012, recebemos um ensino bem especial com tons mais práticos sobre como entrar neste novo mover de Deus.
Ouvimos frases impactantes sobre como instaurar o culto em nossas casas, trazendo a presença de Deus para as nossas famílias. O texto escolhido para o Decreto deste ano é uma palavra muito repetida e aprendida pelas crianças em Israel. O próprio verso fala sobre a importância de transmitir a Palavra de Deus à criança em casa, formando adultos de caráter e posição em seus valores e crenças. Não apenas num simples momento de oração, mas “o filho não esquecerá da imagem do pai com o rosto voltado ao céu, de joelhos diante do todo poderoso”. “Filhos que veem cenas como esta marcarão sua geração”.
Após esta breve abertura, é o momento de abrir espaço aos preletores da Convenção, Larry e Devi Titus. Subamos ao que o Pai quer nos falar, à sua mesa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário