Tradutor

Web Rádio Insejec - Vitória do Espírito Santo - Rádio Amém

sexta-feira, 27 de maio de 2016

18A CONVENÇÃO G12 BRASIL “MANDA TUA CHUVA!” 8 E 9 DE JULHO DE 2016 – ALLIANZ PARQUE DIA 2 (24.05) – ORANDO POR CHUVA

18A CONVENÇÃO G12 BRASIL “MANDA TUA CHUVA!”
8 E 9 DE JULHO DE 2016 – ALLIANZ PARQUE
DIA 2 (24.05) – ORANDO POR CHUVA
“Rogai a Yahweh pelas chuvas da primavera, pois é o SENHOR quem faz o trovão, quem ordena que a chuva caia sobre a humanidade e lhes providencia todas as plantas do campo” (Zacarias 10:1).
Hoje nossa oração é: "Senhor, venha Tua chuva sobre nós!" Precisamos da chuva do Espírito Santo em nossas vidas como nunca antes.
Durante uma boa chuva, a vegetação e os animais são alimentados. A grama fica mais verde. A chuva refresca a terra. A chuva gera crescimento e frutificação. Nós, também, como filhos de Deus, precisamos, desesperadamente, neste tempo de seca espiritual que nos cerca, das chuvas que descem do céu para sermos alimentados, revigorados.
Nós precisamos que Deus faça chover sobre nós para nos tornarmos frutíferos para o Seu Reino, sendo parte da grande colheita das últimas chuvas. Isto é, do maior derramamento do Espírito Santo, pelo qual nossas almas suspiram.
Chega um momento na vida de cada pessoa que ela experimenta uma seca de algum tipo:
• Pode ser a seca da saúde, quando parece que não há fim à vista para os seus problemas físicos.
• Pode ser a seca das finanças, quando parece que as contas estão chegando mais rápido do que o dinheiro para pagá-las.
• Pode ser a seca de sua ocupação, porque você perdeu o prazer de fazer o que faz para viver.
• Pode ser a seca do desemprego que bateu à porta e a provisão para os dias futuros parece sombria.
• Pode haver uma seca em seu casamento, porque vocês ficam juntos, não porque se amam, mas apenas para o bem das crianças.
Porém, de todas as secas que se possa pensar, provavelmente a pior é a seca espiritual. Todos nós já a provamos:
• Você ora, mas se sente como se as orações não passassem do teto de sua casa.
• Você lê a Bíblia, mas é como ler grego e hebraico e, pior ainda, dá-lhe sono; e você vai aos cultos da Igreja e não recebe absolutamente nada.
Precisamos de uma nova vida derramada sobre nós! Precisamos de uma nova unção! Precisamos dessas chuvas de bênçãos! E Deus no-las promete.
Precisamos de um avivamento de sermões ungidos pelo Espírito Santo, pregados sob o poder da unção do Espírito sobre o pregador. Sermões que possam fazer a diferença em um mundo agonizante! Nós precisamos da chuva, tanto da chuva temporã quanto da chuva serôdia.
ORAÇÃO: Senhor, eu preciso de Tua chuva. Faz descer a chuva do Espírito Santo e renova em mim a Tua vida. Que Tua chuva remova a sequidão de minha alma e me faça reverdecer e florescer. Ajuda-nos, nesta Convenção, a ter os nossas vasilhas preparadas para a inundação que há de vir! Amém!
INTERCESSÃO: Por todos os pregadores, músicos, envolvidos na logística e todos os convencionais. Que o Reino de Deus impere e Sua vontade se manifeste em todos os detalhes. Que um poderoso derramamento do Espírito marque todos os convencionais. Que as chuvas do Espírito desçam copiosas sobre todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário