Tradutor

Web Rádio Insejec - Vitória do Espírito Santo - Rádio Amém

sexta-feira, 27 de maio de 2016

18A CONVENÇÃO G12 BRASIL “MANDA TUA CHUVA!” 8 E 9 DE JULHO DE 2016 – ALLIANZ PARQUE DIA 4 (26.05) – ORANDO POR CHUVA

18A CONVENÇÃO G12 BRASIL “MANDA TUA CHUVA!”
8 E 9 DE JULHO DE 2016 – ALLIANZ PARQUE
DIA 4 (26.05) – ORANDO POR CHUVA
“Alegrai-vos e regozijai-vos em Yahweh, vosso Elohim, Deus, porque ele faz descer as boas chuvas de outono com generosidade e justiça. Ele envia muitas chuvas, as de outono e as de primavera, as primeiras e as últimas, como se costumava dizer” (Joel 2:23)
Deus está dizendo a Israel, a você e a mim agora: "Alegra-te, grita de alegria!" Ele já está trabalhando, derramando a chuva sobre Seus filhos. Ele está enviando tanto a chuva temporã quanto a chuva serôdia para acelerar uma colheita abundante.
Como estamos nos aproximando da última e grande colheita de almas antes da vinda do Senhor, cremos que Deus está se preparando para derramar a chuva do Espírito Santo neste mundo como nunca antes.

Nós todos precisamos da chuva temporã e serôdia.
Lemos em Tiago 5:17,18: “Elias era uma pessoa frágil como nós. Ele orou fervorosamente, rogando para que não chovesse, e não choveu sobre a terra durante três anos e meio. Então, fez outra oração, e os céus derramaram suas chuvas e a terra produziu seus frutos.”
Se quero sair da minha seca, preciso aprender a não desistir de minha chuva. Elias disse ao seu servo: “Sobe agora e olha para o Oeste, para o lado do mar!” Ele subiu, olhou e disse: “Não há nada lá, senhor!” Mas Elias ordenou: “Retorna ao mesmo lugar sete vezes!” (1 Reis 18:43,44).
Sete vezes Elias mandou o seu servo olhar para o lado do mar a fim de ver qualquer sinal de que as chuvas estariam chegando. A Bíblia não nos diz o que Elias estava fazendo enquanto seu servo ia lá fora olhar, mas podemos concluir, sem sombra de dúvidas: ele estava orando para que chuvas viessem.
Ele não foi menos perseverante a sétima vez, quanto o foi na primeira. Ele era perseverante, apesar do fato de que não havia provas de que a chuva estava vindo. Certamente nenhum de nós teria passado de seis vezes sem nenhum sinal de chuva.
Se eu quiser sair de minha seca, preciso ter a fé de que A MENOR NUVEM PODE PRODUZIR A MAIOR TEMPESTADE.
O versículo 44 diz: “Na sétima vez, exclamou o servo: “Há uma nuvem que se levanta do mar, mas do tamanho da mão de um homem!” Então, Elias respondeu: “Sobe e leva esta mensagem a Acabe: Prepara o teu carro e desce, antes que a forte chuva te impeça de vir!”
Se você olhar para sua mão não parece ser uma grande nuvem. Um pequeno sinal de uma grande vitória! A diferença é que Elias viu a pequena nuvem nas mãos de um grande Deus e isso tornou aquela nuvem muito grande.
A Bíblia está cheia de casos em que algo pequeno tornou-se grande nas mãos de Deus.
O lanche de um menino nas mãos de Jesus alimentou 5.000. A pequena pedra nas mãos de Deus matou um gigante. A pequena vila de Belém tornou-se o local do nascimento do Salvador.
Às vezes não obtemos a nossa chuva, porque não colocamos as nossas pequenas coisas nas mãos de um grande Deus.
• Se eu estou tendo problemas financeiros, vou colocar qualquer pequena quantidade de dinheiro que tenho nas mãos de Deus.
• Se eu só tenho um pouco mais de tempo, vou colocar isso nas mãos de um grande Deus.
• Se eu só tenho um pouco de saúde, vou colocar isso nas mãos de um grande Deus.
• Se eu só tenho um pouco de vida espiritual vou colocar isso nas mãos de um grande Deus.
ORAÇÃO: Pai, dá-me a graça da perseverança no clamor pelo derramamento do Teu Espírito. Coloco minha pequena vida, com tudo que sou e viver a ser, com tudo o que tenho e vier a ter, em Tuas mãos, ó Grande Deus!
INTERCESSÃO: Veja Guia de Oração. Você pode fazer o download.http://www.insejec.com.br/40-dias-de-oracao-pela-convencao…/

Nenhum comentário:

Postar um comentário